Willian Preso injustamente teve sua liberdade decretada e deixa a penitenciária Mista de Parnaíba




Segundo os advogados o estudante Willian da Silva foi preso no dia 17/01 no centro da cidade de Cocal, após ser confundido com um suspeito que realizou um assalto em um estabelecimento comercial e reconhecido pela vitima  naquele município. A defesa de Wiliam, constituídos pelos advogados Batista Brito Filho e Dr. Bruno Dantes apresentaram novos indícios – provas, videos e fotos que contrariam a peça acusatória; “Willian não poderia estar no mesmo lugar ao mesmo tempo e as características de ambos os personagens (acusados) não são idênticas, ou seja, não se trata da mesma pessoa”. 



Na Ultima segunda-feira (23/01), o Juiz da Vara Única de Cocal, Dr. Manfredo Braga Filho, deferiu o pedido revogou a prisão preventiva de Willian da Silva Alves de 19 anos residente no município de Buriti dos Lopes, e concedendo sua liberdade provisória e condicional. 



Acompanhado dos advogados Batista Brito Filho e Dr. Bruno Dantes,  Willian da Silva foi posto em liberdade e confirma sua inocencia. E falou pra nossa equipe  que passou dias dificieis la dentro do Sistema prisional mesmo sendo inocente por ter sido confudido. Willian ressalta que alem de provar sua inocencia agora tem que refazer sua vida focando sempre a verdade e na sua integridade moral.


Depois de vario protestos  dos familiares e moradores de toda  cidade de Buriti dos Lopes willian foi recebido por centenas de pessoas que prestaram solidariedade a ele e a familia.


Os advogados  Batista Brito Filho e Dr. Bruno Dantes  continuaram acompanhando o caso até  conclusão do inguerito. Enquanto willian esta pagando por um crime que não cometeu os verdadeiros assaltantes ainda não foram presos, mas a policia civil continua as invertigações para chegar nos verdadeiros assaltantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia