Vistoria em prédio de Delegacias Especializadas em Teresina aponta irregularidades

O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial – GACEP, realizou, na manhã desta segunda-feira (29), vistoria no complexo de Delegacias Especializadas, localizado na rua 24 de Janeiro, Centro-Norte de Teresina, para produção de relatório sobre as condições estruturais e de salubridade do prédio.

No local, foram inspecionados as dependências das Delegacias do Idoso, da Mulher, do Trânsito e dos Direitos Humanos. Durante a visita, foram identificados problemas no prédio referentes à estrutura física, instalação elétrica e hidráulica, ausência de acessibilidade para os andares, além de condições insalubres de trabalho.

A ação é promovida pela coordenadora do GACEP, promotora de Justiça Luana Azerêdo, pela promotora de Justiça Fabrícia Barbosa Oliveira, em parceria com membros da Coordenadoria de Perícias e Pareceres Técnicos da PGJ, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA), da Vigilância Sanitária Estadual (DIVISA) e do Corpo de Bombeiros. 
Fonte: Com informações da Ascom/MP-PI - Edição: Parnaíba 24 Horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia