Embarcação vira e pescador desaparece em lagoa no litoral do Piauí


Canoa virou com quatro pescadores na manhã de domingo (23). Um deles foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e Tiago Alefe Alves, de 23 anos, continua desaparecido.
O pescador Tiago Alefe Alves de Sousa, de 23 anos, desapareceu nas águas de uma lagoa no final da manhã desse domingo (23) no povoado Gameleira, zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí. Ele estava em uma canoa com outros três homens quando a embarcação virou e todos caíram na água. Três conseguiram sair com vida. O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante todo o dia, mas não conseguiu localizar o jovem.
O pescador Ivan Santos Nascimento, um dos sobreviventes da tragédia, contou que a canoa virou com os quatro homens dentro durante a pescaria. “Deu um vento muito forte e a canoa virou. Estávamos pescando. Eu ainda tentei ajudar. Consegui salvar um, mas o Tiago não se soltou da canoa que estava afundando e sumiu nas águas”, explicou.
Ivan e José Airton Sousa Nascimento saíram da lagoa sem precisar de atendimento médico. Já Jacob Alves de Sousa, tio do pescador desaparecido, teve que ser reanimado pelos colegas e foi encaminhado em um carro de passeio para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que fez buscas durante todo o domingo, mas ainda não conseguiu localizar o pescador. “Trabalhamos com dois mergulhadores utilizando todas as técnicas possíveis de vasculhamento da área. Infelizmente não encontramos ainda. Estamos retornando as buscas na manhã desta segunda-feira”, informou o subtenente Edivan Conrado. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas serão retomadas nesta segunda-feira (24).
Foto: Kairo Amaral/ TV Clube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia