Recuperação de ruas, caminhão pipa muitas obras em Luís Correia





Hoje foi um dia de muita ação do Nosso Secretário de Obras, Joãozinho da Salgada. Logo pela manhã muitas tarefas a serem executadas, cumprindo assim as determinações do nosso Gestor o Prefeito Kim do Caranguejo.
Água Potável

Pela manhã o caminhão Pipa foi direcionado para as regiões dos povoados, Jabuti, Mutucas e Boa Esperança atendendo assim aquelas populações com água potável, que entendemos a sua importância e urgência.
Houve também muito trabalho, com homens e máquinas trabalhando, na recuperação da Rua 26 de Julho ao lado da borracharia. O Secretário Joãozinho da Salgada como sempre acompanhando de perto todas as obras, registrando com fotos os trabalhos em andamento, assim como ruas já totalmente recuperadas, conforme fotos abaixo.


Já no ginásio Poliesportivo, muito trabalho também. Novas lajes foram colocadas no piso, devolvendo aos pedestres condições adequadas para transitarem.

Assim mais uma vez O Prefeito Kim do Caranguejo, juntamente com seu Secretário de Obras e sua equipe, incansávelmente deixam nossa Luís Correia, cada dia mais bonita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia