Vítimas de assalto são agredidas com maldade por dupla armada em Parnaíba

Um dos suspeitos foi capturado ao tentar fuga após roubos no bairro Piauí

Tiago da Silva Fontenele, de 29 anos,residente à rua Sebastião Bernardo da Silva, Parque José Estevão, em Parnaíba, foi autuado nesta tarde de segunda-feira(16/07/2018), nos crimes de roubo majorado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Tiago era o piloto e dono de uma motocicleta modelo Pop, cor preta e placa OEH 5832 - PHB-PI, utilizada em dois assaltos por volta das 14hs 30 de ontem(16), no bairro Piauí. 

O garupeiro da moto e comparsa de Tiago foi identificado com o pré-nome de Bruno, que conseguiu fugir na segunda investida de assalto.

Foram realizados uma sequencia de dois roubos nas imediações do conjunto Betânia, no bairro Piauí. A primeira vítima estava sentada na calçada de uma residência quando foi surpreendida pela dupla. 

O garupeiro Bruno desceu da motocicleta armado e tomou o celular modelo LG K10. Em seguida deu uma coronhada na testa da vítima e fugiu na sequencia. 

No segundo assalto, um garoto de 17 anos abriu a porta de sua casa para receber um amigo quando foi surpreendido pela dupla. O garupeiro armado tomou o celular modelo J1 Primedo rapaz e lhe deu uma coronhada na cabeça. 

Na fuga desde último assalto, um policial à paisana conseguiu dominar o piloto da moto, enquanto o garupeiro malvado empreendia fuga com os roubos e a arma usada para lesionar às vítimas. 

A placa da motocicleta estava coberta com fita isolante para ocultar a identificação. 

Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A prisão do acusado foi efetuada por uma patrulha da Força Tática sob comando do sargento Paulo. 
Em depoimento no cartório criminal da central de flagrantes, o acusado disse ao delegado que não sabia que seu amigo Bruno iria realizar assaltos e não tinha visto a placa de sua moto coberta com fita isolante. 

'Tudo foi coisa do Bruno'!!! 

Disse ainda que a arma usada por Bruno é uma réplica de pistola. 

As vítimas lesionadas prestaram queixa e foram encaminhadas para Exame de Corpo de Delito por Lesão Corporal no IML de Parnaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia