Reforma da Unidade de Saúde no centro de Luís Correia é concluída e população já desfruta do local

Após uma determinação do Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB), a Prefeitura da cidade reformou por completo o Centro Integrado de Saúde da família, localizado na Rua Professor Lima Rabelo no centro de Luís Correia. Segundo Kim, sua gestão segue promovendo melhorias para a população e realiza obras e reformas importantes em prédios públicos que beneficiam os luiscorreiense.
A nova Unidade de Saúde oferece mais conforto aos pacientes e aos profissionais. Kim do Caranguejo disse que tem visitado os postos e constatados falhas que precisam ser sanadas, ele garantiu a nossa reportagem que fará o possível para melhorar a estrutura de todas as unidades de saúde do município.
Durante o serviço desta UBS foi realizado a restauração da parte elétrica, hidráulica, reforma de banheiros, revestimentos cerâmicos, pintura em geral e todos os serviços que o espaço necessitava. Pacientes lembram que o prédio foi abandonado pela gestão passada e agora recebeu atenção do Prefeito Kim do Caranguejo.

“É com muita alegria que entregamos esta reforma e disponibilizamos para a população um local amplo e confortável para que nossa gente receba serviços de qualidade. Vamos continuar esse trabalho de reforma nas unidades de saúde e também em outros prédios públicos, mas também estamos projetando a construção de novos módulos de saúde, para reforçar a atenção básica” disse Kim.
FONTE: Folha de Parnaiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia