Vereadores de Luís Correia discutem e aprovam projetos durante sessão parlamentar

Na manhã desta sexta-feira (16/03), vereadores voltaram a se reunir para discutir projetos e requerimentos na Câmara Municipal de Luís Correia. A sessão foi presidida pelo Vereador Valdemir Silva (PT) e contou com a presença dos demais parlamentares, populares e da imprensa.
Em pauta para segunda votação esteve o projeto de lei 003/2018 que autoriza os tomadores de financiamentos rurais junto ao Fundo de Aval do Município de Luís Correia, do pagamento dos débitos existentes, como também utilizar os recursos do referido fundo para liquidar operações com base lei nº 13.606 de 09 de janeiro de 2018 e dá outras providências, o texto foi aprovado sem modificações e segue para sansão do Prefeito. 
Também aprovado de forma definitiva o Projeto de Lei complementar 004/2018 que dispõe sobre o reajuste salarial aos funcionários públicos efetivos no âmbito da administração, do município de Luís Correia, classe dos enfermeiros – PSF para alterar a lei municipal nº 842 de 01 de abril de 2016.
Ainda durante a sessão, passou pela segunda votação, o Projeto de lei 05/2018 que institui a Semana Municipal de Ações Contra a Medicalização da Educação e dá outras providencias. 
O Vereador Paulo Cazuza (PP) apresentou requerimento em conjunto com outros parlamentares solicitando apoio do Ministério Público, através do Promotor da cidade, para que o mesmo acompanhe os gastos e todos os procedimentos da empresa E. F. Projetos e Pesquisas LTDA que é responsável pela execução do Concurso Público oferecido pela Prefeitura de Luís Correia, assinaram o requerimento em conjunto todos os vereadores da casa.
ASCOM CMLC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia