Kim do Caranguejo fala de sua viagem a Brasília e dos avanços de sua gestão


O Prefeito Kim do Caranguejo (PSB) recebeu a imprensa em seu gabinete para apresentar um relatório da vigem que o gestor realizou para a Brasília, Kim também aproveitou o momento para comentar sobre os avanços em sua administração. O Prefeito lembrou em sua fala que tem buscado incansavelmente apoios para que possa beneficiar o município de Luís Correia.

Segundo Kim do Caranguejo, a viagem a Brasília teve o proposito dele ir atrás de emendas e assinar a adesão no Projeto Internet para todos que foi lançado na última semana na capital federal. Serão somente 35 municipios piauienses que receberão o programa e Luís Correia esta nesta lista.
Kim relatou ainda que contou com o apoio do Senador Ciro Nogueira (PP) e do Deputado Federal Atila Lira (PSB), ambos ajudaram o gestor na missão de buscar recursos. Kim lembra que foi recuperada a emenda para a restauração da Praça Nubia Suelly e também do Mercado Público Municipal. Segundo Kim, as emendas devem está mais próximas do que longe e diz que irá cobrar celeridade aos representantes federais.
“Estamos lutando para superar uma crise nacional, estamos trabalhando para nos manter organizados. Diversos municípios sofrem com a queda de recursos, mas Luís Correia trabalha com pé no chão e com muito compromisso” disse Kim do Caranguejo.
O Prefeito relata avanços significativos na área saúde, ele lembra que em seu governo o hospital Nossa Senhora da Conceição recebeu importantes investimentos e hoje é uma referência para a região, com equipamentos de qualidade e profissionais atenciosos e comprometidos 24 horas por dia.
Kim também citou avanços na área da educação, infraestrutura e turismo. O gestor comenta que está em contato com um grande empresário para que o mesmo promova um grande empreendimento na área hoteleira no município. Ainda na entrevista Kim critica atitudes da oposição e diz que é necessário ter responsabilidade e compromisso.
“Respeito qualquer critica, respeito às opiniões contrárias. Mas é necessário responsabilidade com a verdade e compromisso com a cidade de Luís Correia. Ser oposição é agir com decência e pensando no bem-estar da população. Quando estive na oposição, sempre tentei colaborar e nunca prejudicar nossa cidade” disse Kim.
Edição: Folha de Parnaíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia