Dr. Hélio solicita mutirão de catarata e equipamentos ortopédicos para Canto do Buriti

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) apresentou dois requerimentos na Assembleia Legislativa do Piauí, nessa quinta-feira (22), para inclusão de programas da Saúde no município de Canto do Buriti. 
O deputado encaminhou solicitação ao Governo do Estado e ao secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, para inclusão do município de Canto do Buriti no Mutirão de Catarata, que beneficiará ainda moradores de outros municípios da região Sul do Estado; e no Programa Passo a Frente, que tem como objetivo entregar equipamentos ortopédicos para pessoas com deficiência em todo o Piauí.
Durante encaminhamento na tribuna, Dr. Hélio Oliveira defendeu a aprovação da proposta e ressaltou que esteve em reunião com o secretário Florentino Neto, que manifestou apoio à sua solicitação. 



“O Mutirão de Catarata é um projeto que tem garantido qualidade de vida e mais saúde às pessoas que necessitam da cirurgia de catarata. Ficamos felizes com a aprovação dos colegas da Assembleia, o apoio do Governo e do secretário Florentino Neto. O povo de Canto do Buriti agradece. E assim vamos assegurar mais saúde e dignidade em nosso Piauí”, diz o parlamentar.


Luara Leandra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia