Prefeito Kim do Caranguejo prestigia formatura de alunos de cursos técnicos, em Luís Correia; FOTOS

O Prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB) participou na noite desta segunda-feira da solenidade de formatura dos cursos de técnico em enfermagem, agropecuária e rede de computadores, o evento aconteceu no auditório do Sesc Praia e contou com a participação de familiares, autoridades e membros da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Os cursos oferecidos teve a realização da Secretaria Municipal de Educação com todo apoio do Prefeito Kim do Caranguejo e foram feitos em parceria com a UFPI (Universidade Federal do Piauí). Segundo Kim do Caranguejo, Luís Correia conta agora com técnicos de áreas importantíssimas para o desenvolvimento da Cidade com o conceito de qualidade da Universidade Federal do Piauí
“Nossa missão de oferecer ensino de qualidade é para todas as áreas. A Secretaria Municipal de Educação está de parabéns e ainda em tempo, também agradecemos a Universidade Federal do Piauí parceira nesse momento importante para esses alunos e para a nossa cidade. Luís Correia ganha profissionais gabaritados e prontos para nos ajudar no desenvolvimento de nossa cidade” disse Kim.
O representante do magnífico reitor, o professor doutor Sinibu, disse está muito satisfeito com o trabalho realizado pelo coordenador local professor Carlos Eduardo, assim como a parceria com a Secretaria de Educação. Com a formação dos novos técnicos o mercado de trabalho receberá mão de obra qualificada e alcançara melhores números.

O ex-secretário de Educação do Estado e atual Deputado Federal Atila Lira também se fez presente e parabenizou a todos, comentou sobre a importância do momento e sugeriu que o Prefeito Kim do Caranguejo continue investindo e promovendo uma educação de qualidade a todos. “Nós ficamos felizes com tudo isso, o Prefeito Kim tem um olhar empreendedor e espero de coração que ele continue fazendo um mandato comprometido para o povo de Luís Correia” disse o deputado.

Edição e imagens: Folha de Parnaíba. VEJA MAIS FOTOS (aqui).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa Caiu em Luís Correia

Tentativa de homicídio no bairro Mendonça Clark na cidade de Parnaiba

Filho de barraqueiro é morto a tiros na praia de Atalaia em Luis Correia