PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Vereador de Luis Correia usa tribuna da Câmara defender corrupto e ainda tenta sensurar a liberdade de expressão de Blogueiro

È lamentável nos tempos de hoje ver um homem que se diz culto, do lado do povo e da Lei, tentar calar a boca de um jornalista por cumprir seu papel de informar a população.
É com tristeza ver um vereador usar seu espaço na Câmara de Vereadores, que deve ser usados em beneficio do povo e este usa exatamente para defender aquele que desviou dinheiro da população, não precisa nem citar os números dos processos que todos de Luis Correia já sabem, menos o Vereador Carlitus, que Luis Pedrosa é um velho cliente da justiça, já condenado criminalmente e por improbidade administrativa, considerado ficha suja que não poder ocupar cargos público, prova disso é que já até usou sua esposa como “laranja”.
Agora lastimável mesmo, foi o Vereador Carlitus, em 06(seis) meses de mandato, sem mostrar pra que veio, sem fazer nada pela população, em sua primeira ação como parlamentar, resolveu passar a mão na cabeça de seu colega Raphael Silva diante de seu péssimo exemplo noticiado neste blog, e tentar censurar a liberdade de expressão, intimidando, pedindo nota de repúdio, querendo colocar os Vereadores e sociedade contra este blogueiro. Quanta arrogância e prepotência Vereador.
Foi exatamente o que aconteceu na ultima sessão realizada pela a Câmera Municipal de Luis Correia, uma casa onde tem pessoas de bem, que trabalham em completo respeito com a sociedade e com a CONSTITUIÇÃO. Respeitando principalmente a Liberdade de expressão que é o direito de qualquer indivíduo manifestar, livremente, opiniões, ideias e pensamentos pessoais sem medo de retaliação ou censura por parte do governo ou de outros membros da sociedade. É um conceito fundamental nas democracias modernas nas quais a censura não tem respaldo legal e moral.
Senhor Vereador, a sociedade brasileira já rompeu com a ditadura e autoritarismo, vivemos em democracia.
Este blogueiro guarda com entusiasmo a hora de noticiar uma boa ação sua como Vereador, o que infelizmente não aconteceu, agora não ficará calado com suas intimidações, pois acredito na democracia, que garante a liberdade de expressão como proteção da sociedade. 
TRECHOS DO PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR
Quando o vereador fala do posicionamento de um funcionário da prefeitura se referindo a minha pessoa Adonias Veras, por ter publicado minha opinião sobre os fatos no meu blog, e não na pagina da prefeitura. O nobre vereador foi infeliz nas palavras. Antes de me torna funcionário da prefeitura eu já era blogueiro. O prefeito Kim do Caranguejo não opina nas minhas publicações, e se opinar não aceitarei, afinal de contas meu blog não tem contrato com a prefeitura.
Não temos costumes de confundir empregados com patrões, Na prefeitura sou apenas servidor.
Em momento algum atentei contra a Casa Legislativa de Luis Correia, como o Vereador se referenciou varias vezes. Até respeito o posicionamento do Nobre Edil em tomar as dores pelo colega, a final de contas, todos moradores de Luis Correia já vem acompanhando as piruetas de alguns políticos pensando nas eleições que ocorreram somente em 2020. Um pouco cedo eu acho.
O Vereador entrou em contradição durante seu pronunciamento, quanto ele se refere que naquela região citada na matéria existem pessoas de Luis Correia, ele falou que o vereador Raphael Silva estava pensando no bem estar, e em seguida ele fala lá TEM VOTOS, ou seja reforçando sua verdadeira preocupação COM VOTOS. 
Nobre Vereador, uma opinião você deveria utilizar a plenária da Câmera de forma mais proveitosa, principalmente levando requerimentos com o objetivo de atender os anseios da população.
Com relação ao meu trabalho como jornalista, ou simplesmente blogueiro como você deseja chamar vou continuar levando notícias e colocando as minhas opiniões para os meus leitores, amparado no art. 5º da Constituição Federal. Espero que você faça seu papel como Vereador, agora, defender Raphael Silva, como colega é compreensivo, mas defender Luis Pedrosa ficou ridículo. Ou todos estão no mesmo barco? Ou na mesma barraca de praia? A população está de olhos abertos.
Adonias Veras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário