PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Secretária de Saúde desmente blogueiro "Ongro" mostrando atendimento e ações.


Parece que o Blog Luis Correia não tem conseguido atingir suas visualizações, pois vem tentando confundir a população com postagens mentirosas e agressivas. Falando que na UBS da Comunidade Brandão a população está sendo esquecida nos atendimentos médicos.
Na verdade realmente estão esquecidos, de que na gestão passada sua chefe esqueceu que o povo precisava de atendimento de saúde e não de apenas prédios construídos sem o atendimento que o povo realmente precisou e que agora com o Prefeito Kim e com o Secretário Pedro Junior a população tem o verdadeiro respeito. 




Se observarmos o povo além do atendimento diario, eles também recebem toda atenção que um paciente merece.



Tudo acompanhado por profissionais da área, o verdadeiro cuidado e respeito com a população.



Em Luis Correia as UBS do bairro Beira Mar e Santa Luzia foram entregues da seguinte maneira. Os equipamentos de um serviram para compensar a inauguração do outro, para tentar mostra para a população que estava sendo tudo perfeito. Mais a máscara caiu e o povo viu a mentira que estavam tentando plantar. Foram 03 Secretarias em apenas 03 anos, lembrando que a primeira competentíssima desistiu das mentiras que era Obrigada plantar, as duas últimas irmãs, foram causadoras do caos que o município foi encontrado na saúde.

Hoje temos médicos e medicimentos nas UBS diariamente, desmentindo as matérias ofensivas e mentirosas deste blogueiro que infelizmente ainda não conseguiu ingerir a derrota das urnas. 
Para ajuda-lo a publicar e conseguir atingir suas visualizações, convido o blogueiro a nos acompanhar nas visitas às comunidades que hoje vem sendo atendida com atenção e respeito.


Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário