PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo intensifica e determina a limpeza da cidade em ritimo de mutirão.


Quem entra na cidade de luis Correia já visualiza o trabalho que foi determinado pelo Prefeito Kim do Caranguejo através da Secretaria de Obras, a frente o Diretor de limpeza Pública Paulo Henrique de Carvalho, que incansavelmente vem tentando de maneira sútil resolver os problemas de limpeza das ruas. Todos sabem que no período chuvoso é muito difícil manter as ruas limpas, se espera esse período de inicio de Verão para realização perfeita deste trabalho. 




As pessoas acham que o trabalho só se intensifica pelo período de férias por conta da presença dos turistas na cidade, mais esse não é a importância, mais sim pela dificuldade que se tem com a capina e o recolhimento dos matos que ficam cheios de lama nas ruas. A Preocupação do Prefeito em manter sua cidade limpa, já é uma marca "Kim do Caranguejo", que alem da limpeza bem feita, ele também se preocupa na iluminação e principalmente na recuperação de ruas, no entanto já solicitou do Estado através do DNIT obras no recapeamento das principais Avenidas da Cidade, além de asfaltar mais ruas de acesso a Praia.





Jus ao seu trabalho, o Prefeito determinou ao Diretor de Limpeza Pública Paulo Henrique de Carvalho que até o dia 15 fosse feita oda limpeza da cidade no tocante a capina, varrição e pintura, além da restauração da iluminação de todos os bairros, tudo isso para que seus moradores tenho a comodidade de saírem nas suas ruas sem correr o perigo de assaltos, decorrente as escuridões. 



O Diretor de Limpeza Paulo Henrique informou ainda que a Secretaria de Obras vem fazendo a coleta de entulhos, isso sendo informado pelo proprietário do terreno, mais havendo outra necessidade, será dado uma multa pelo acumulo de entulho nas calçadas públicas sem comunicar a Prefeitura.







A coleta sistemática vem sendo feito diariamente, até mesmo nos fim de semana, dando assim facilidade para os moradores poderem agendar suas limpezas diárias. Já a coleta de entulhos são feitas na terça e quinta-feira, sendo assim avisado a Prefeitura para evitar multas.







Durante os inicio do mês, no fim de semana, aconteceu os mutirões, trator roçadeira, enchedeiras, caçambas e caminhões, fazendo arrastões de entulhos e matos em terrenos baldios, evitando até mesmo proliferação de mosquitos causadores de doenças. Um trabalho que dará continuidade neste fim de semana em ruas e bairros da cidade. 





É o Prefeito Kim do Caranguejo fazendo acontecer, não é preciso ir longe quando a vontade mora bem perto, o que se faz agora se colhe la na frente. Tão pouco tempo, e já se faz muito para quem merece, o POVO LUISCORREIENSE.

ASCOMPMLC.
Foto: PHPRODUÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário