PÁGINA INICIAL

domingo, 9 de julho de 2017

Kim do Caranguejo intensifica serviço de limpeza em ruas e avenidas de Luís Correia

A Prefeitura de Luís Correia, através da Secretaria Municipal de Obras atendeu uma determinação do Prefeito Kim do Caranguejo e intensificou a limpeza pública em diversas ruas e logradouros do município. O responsável pela árdua tarefa é o Diretor de limpeza Pública Paulo Henrique de Carvalho, ele destaca a importância do trabalho e diz que vários bairros serão contemplados.
Segundo o diretor, o Prefeito Kim do Caranguejo determinou que o trabalho fosse realizado em ritmo de mutirão e por esse motivo é possível notar em toda a cidade várias equipes trabalhando incansavelmente para garantir uma cidade limpa e atraente para os turistas que visitam o município durante o mês das férias. 

“Muitas pessoas acreditam que esse trabalho só é intensificado devido ao período de férias e por conta da presença dos turistas na cidade, mas não. Existe uma dificuldade que se tem com a capina e o recolhimento dos matos que ficam cheios de lama nas ruas durante o período invernoso, porém mesmo assim fizemos um árduo trabalho e que foi elogiado pela população” disse Paulo Henrique.
Segundo o responsável pela limpeza pública no município, a preocupação do Prefeito Kim é a cidade limpa, ele informa ainda que está sendo feito um trabalho parelho com o setor de iluminação e principalmente na recuperação de ruas. Dentro da determinação do gestor está o prazo de dia 15 para que fosse feita toda limpeza da cidade no setor de capina, varrição e pintura, além da restauração da iluminação de todos os bairros.
A coleta de lixo também acontece diariamente, até mesmo nos fim de semana, dando assim facilidade para os moradores poderem agendar suas limpezas diárias. Já as coletas de entulhos são feitas nas terças e quinta-feira. Os mutirões incluem trator roçadeira, enchedeiras, caçambas e caminhões, fazendo arrastões de entulhos e matos em terrenos baldios, evitando até mesmo proliferação de mosquitos causadores de doenças. O trabalho está acontecendo e busca alcançar a meta de beneficiar todas as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário