PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ESCLARECIMENTOS: BLOGUEIRO MENTE AO AFIRMAR QUE PREFEITO HUMILHOU MISS TEEN LUISCORREIENSE .

Vimos através desta nota de esclarecimentos, externar todo nosso sentimento de repúdio e desmentir de forma cabal este blogueiro conhecido como um verdadeiro Pau-mandado da ex gestora desse Município, onde o mesmo, ainda demonstrando todo seu inconformismo com a acachapante derrota obtida nas Urnas, usa de todos os meios nefastos para atingir de forma caluniosa o Prefeito deste Município.


Não é verdade o fato publicado em seu blog, onde o meso acusa o Prefeito Francisco Araújo galeno, o kim do caranguejo, de ter humilhado uma jovem que o procurou para solicitar uma ajuda de custos para participar de um evento em Teresina, segundo o inescrupuloso blogueiro afirma que o Prefeito teria humilhado a moça ao doar apenas 50,00 ( cinquenta reais), como forma de ajuda, o que o blogueiro chamou de esmola.

Na realidade a jovem havia procurado sim o Prefeito e solicitada a ajuda, o que foi de imediato aceito pelo Gestor, aconteceu que no dia da garota retornar para receber a ajuda, o Prefeito não se encontrava no Município, e a mesma foi atendida e informada que o Prefeito não se encontrava.

Sendo que a Primeira Dama, Sra. Eulília Galeno a atendeu e no momento fez uma doação de 50,00 ( cinquenta reais) de seu próprio Recurso, e orientou a jovem voltasse quando o Prefeito chegasse, pois a mesma não disponha ali no momento de recursos suficiente para sanar o apoio garantido pelo Prefeito .

Queremos esclarecer também, que este tipo de comunicador tem apenas os objetivos:

I- Denegrir a imagem do Prefeito e garanti suas merrecas que lhes dão como forma de esmolas.

II- Deixar claro o grau de incompetência que o mesmo tem em se prestar ao trabalho de publicar mentiras, querendo assim ter aumentado o número de acessantes ao seu péssimo blog.

att: Gilberto veras
ASCOM- PMLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário