PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Secretaria de Desenvolvimento Social Joseane Lima Realiza a VII Conferencia Municipal de Assistência Social.


Na manhã desta quarta-feira no auditório do Centro de Convivência do Idoso, foi realizada a VII Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: "GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS".O Publico alvo a sociedade, não foi participativa, infelizmente não marcou a presença esperada, mais mesmo assim foi um evento participativo por algumas entidades.
A Banda Municipal 26 de Julho fez um belíssima apresentação mistrada pelo Maestro Joel Falcão e muitos jovens de nossa cidade, uma banda que hoje tem o respeito do Prefeito Kim. 


A mesa foi composta pela primeira dama e secretaria de finanças Eulilia Galeno que representou o Prefeito Kim que estava em outro evento, Secretario de Pesca Cajado Junior, Secretario de Agricultura Daniel Cabrinha, Presidente do CMAS Ronaldo, Presidente do Conselho Tutelar Patricia, Mobilizador Social Raimundinho e a Secretaria de Desenvolvimento Social Joseane Lima.



O Público participante foi os servidores que receberam os convites e algumas pessoas que reconhecem a importância da Assistência Social na comunidade



A Banda 26 de Julho executou o Hino Nacional e de Luis Correia.



Depois tivemos apresentações de crianças que são atendidas pelo CREAS e CRAS.




O Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social fez a abertura da VII Conferencia.




A Secretaria Joseane Lima agradeceu a presença de todos e disse da felicidade de realizar este evento de grande importância para a sociedade.




A Primeira Dama Eulilia Galeno falo de sua trajetória como secretaria de assistência social, do grande trabalho que ela realizou, das conferencias e dos atendimentos que fizeram ela reconhecer a importância deste trabalho.




Após as falas, tivemos a montagem dos grupos temáticos que iria discutir as propostas que vão colaborar na VI Conferencia Estadual, onde foi também escolhidos os delegados para representar o município na Conferencia. Foram divididos 04 grupos com temas diferentes, mais com muita ideias que foram bem aproveitadas pelos componentes.




Após as discussões com os temas escolhidos, foram também eleitos os delegados para representarem o município na VI Conferencia Estadual. Da Sociedade Civil Tácio Nascimento( Suplente Ana Paula) e da Poder Publico Ronaldo (Suplente Daniele).



Depois tivemos um momento de distração om muita dança e divertidas brincadeiras para tirar o cansaço do dia, depois finalizamos a discussão e todos posaram para foto com seus diplomas pela participação do evento. 


A Secretaria Joseane Lima agradeceu a presença de todos e pediu que todos levassem a mensagem de conscientização do trabalho da Assistência Social.
Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário