PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo e Secretario de Saúde Pedro Junior levam atendimentos do CAPS a zona rural.

A Secretária de Saúde não para de desenvolver suas ações nas comunidades rurais, e inova mais um atendimento CAPS Itinerante - Ação no território rural em articulação com Atenção Básica - UBS Baixa do Carpina e CAPS, Levando atendimentos de Saúde Mental a localidade da Baixa do Carpina, onde foram Realizados atendimentos médico, de enfermagem, psicologia, visitas domiciliares e orientações.


O Secretario vem buscando parceria para ampliar as melhorias na Saúde de Luis Correia, hoje o Hospital já conta com médicos plantonistas efetivos, exames de ultrassonografia, além de exames de raio x, que aguarda apenas um Radiologista para começar esses exames. Atendimentos esses que não existiam na administração passada e que hoje é uma realidade. 



Na zona rural o Secretario e o Prefeito se preocuparam em colocar uma ambulância para o traslado dos pacientes das comunidades mais distantes, em todas os postos de saúde tem atendimentos médicos e odontológicos, uma alegria para os moradores destas comunidades, agora com atendimentos psicológicos.


Administrar com responsabilidade é uma marca do Governo Kim do Caranguejo, que vem colocando em dia suas demandas, fazendo seus Secretários desenvolver seus trabalhos e ajudando a administração seguir no caminho certo.

Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário