INÍCIO

terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo através da Diretoria de Limpeza Pública realiza arrastão da Limpeza nos bairros.

O Prefeito Kim do Caranguejo não para de realizar ações, durante esses últimos dias, o Prefeito determinou ao diretor de limpeza pública Paulo Henrique de Carvalho que solicitasse da empresa responsável pela limpeza da cidade, a SN AMBIENTAL que fizesse uma espécie de arrastão nos bairros da cidade.
O Objetivo era arrastar tudo que fosse de entulho nas ruas dos bairros que já havia tido o trabalho de capina, Paulo Henrique sem medir esforços solicitou de imediato trabalho que foi atendido pelo responsável que desde a tarde de ontem o trabalho vem sendo realizado nos bairros de Luis Correia.



Paulo Henrique informou que a maior dificuldade é o quadro de efetivo que não é suficiente para realizar o trabalho que a cidade precisa, sabemos que o município sofre de um grande problema de alagamento durante o inverno o que impede que a limpeza seja bem executada, o Prefeito sempre cobra providencia quando a população reclama da limpeza de sua rua, e nós sempre buscamos atender de maneira rápida e eficiente, mais muita das vezes ficamos refém dos poucos homens que o município tem neste trabalho, disse Paulo Henrique. 



Nós temos todo um cronograma de limpeza nos bairros, o chamado coleta coletiva. Segunda, Quarta e Sexta são as coletas domiciliares nas ruas, pela manhã e tarde, na Terça e Quinta coleta dos entulhos, como matos e galhos e no Sábado continua a coleta domiciliar em todos os bairros. Sabemos que ainda precisamos melhorar, mais com muita dificuldade é preciso se adequar a nossa planilha para que todos possam ser atendidos.


O Prefeito Kim do Caranguejo não fica somente em seu gabinete, ele sai pelas ruas dos bairros acompanhando o serviço e fiscalizando para que a população não reclame e se reclame seja atendida de imediato. Sobre a iluminação pública, estamos aos poucos concluindo os bairros, infelizmente nossa rede elétrica é ruim e constantemente vem danificando os postes e queimando lâmpadas e a substituição nem sempre pode ser de imediato, pois precisamos ter conhecimento da gravidade do problema. Na zona rural o Prefeito também vem fazendo esse trabalho ser realidade e a população hoje reconhece os esforços e as dificuldades que o município vem sofrendo com os débitos deixados que ultrapassou 1,5 milhão e meio somente de débitos com a Eletrobras.


A População que é quem sofre com esses problemas, realmente tem a razão de cobrar, mais o município vem fazendo sua parte e com certeza muitas coisas boas serão realizadas.










Parabéns ao Prefeito Kim do Caranguejo e sua equipe da Secretaria de Obras Secretario Joãozinho da Salgada e diretor de limpeza pública Paulo Henrique que não mede esforço no tocante a limpeza de nossa cidade.

Fotos: PH Produções.
Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário