PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sem Um Novo Gestor, Praia de Atalaia Sofre Com O Abandono e Recorre Aos Trabalhos da Prefeitura.


É vergonhoso falar que temos uma Secretaria de Estadual de Turismo que faça algum trabalho com o TURISMO de nossa cidade, uma Secretaria que só funciona em mês de temporada, que a Capital ocupa toda Luis Correia e é preciso mostrar trabalho para receber credito com seu patrão o GOVERNO. Lamentável ainda é colocar um Secretario que não tem compromisso com a cidade e nem com o litoral como um todo. 
Luis Correia já vem sofrendo com essa ausência há vários anos, pois parece que o Governador acha que o Litoral não tem importância para a principal economia de seu desenvolvimento que é o TURISMO. 



Os empresários sofrem a anos com essa descaso, vai desde a segurança, como também a conservação de toda orla, limpeza, iluminação e eventos para que quem nos visita tenha a opção de uma futura volta.



Para o Governo e o Secretario de Turismo a Orla de Atalaia só funciona em 03 períodos, Carnaval, Julho e Fim de Ano, período estes que a cidade duplica seu publico e passa a ser uma referência para o cenário turístico do estado. Dizer que Secretário acorda cedo pra fazer as coisas acontecerem, aqui eu nunca vi, pois conheço Luis Correia, Parnaíba e Cajueiro e não vejo uma marca da SETUR realizando ou fazendo realizar. Existe sim meia duzia de babacas que por algum motivo financeiro, defendem e falam de ações invisíveis.




O que podemos ver nessas fotos é ação da Prefeitura através da Secretaria de Obras e seu diretor de limpeza pública Paulo Henrique de Carvalho limpando a Orla de Atalaia a pedido do Vereador Carlitus e de empresários que pagam pessoas particulares para fazer aquilo que é de responsabilidade do Estado, zelar e organizar o Cartão Postal da Cidade e do Estado, as belas Praias que nos temos.
Parabéns ao Prefeito Kim que ainda tenta estabelecer aquilo que é de responsabilidade do Estado e da própria SETUR ESATDUAL, e incansavelmente coloca suas equipes de limpeza para reorganizar e zelar para que quem visita a cidade tenha uma boa visão daquilo que podemos oferecer que é um bom turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário