PÁGINA INICIAL

terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo, Convida todos os Luiscorreienses para abertura do XXVIII Jogos Esporte e Cultura Para Todos 2017.

Prefeito Kim do Caranguejo convida a população de Luis Correia para a abertura do XXVIII Jogos Esporte e Cultura Para Todos 2017, um evento que contará com a participação de 15 equipes e durará apenas 9 dias de jogos, iniciando no dia 18 às 18:00 no Ginásio Poliesportivo.
O Prefeito que no mês de Abril esteve juntamente com o Major Rivellino do Corpo de Bombeiros que determinou imediato a intervenção do Ginásio, mais como não havia mais tempo para que fosse feita uma grande reforma, foi feito a apenas reformas de banheiros e vestiários e um piso sobre a laje dos vestiários e banheiros para impedir as infiltrações que eram constantes. Logo após o termino dos jogos, o prefeito solicitará a reforma total de todo teto do Ginásio como também do entorno com novos bancos e reforma dos passeios.

Como podemos ver as logomarca da nova gestão já estão expostas nas paredes, a quadra com uma nova pintura, iluminação foi refeita e colocada novas lâmpadas, a reforma de todo o Ginásio terá continuidade após os jogos, pois respeitando determinação do Corpo de Bombeiro que autorizou a realização dos jogos em pouco dias de evento.




Para a comissão organizadora que com responsabilidade soube contornar as criticas de que não haveria os jogos, e foi determinação do Prefeito Kim que fosse estudado uma maneira que não infringisse a lei e respeitasse os atletas e agremiações que sempre deram o brilho dos jogos.
Foram retiradas colocadas algumas modalidades a pedido de suas associações, como Surf, Jiu Jitsu, taekwondo e skate, modalidades essas que fariam parte da tabela de competições dos jogos, mais infelizmente algumas agremiações pediram retirada, pois não poderiam arcar com as despesas que alguns atletas estavam exigindo dos dirigentes.







"A arena já está pronta, que os guerreiros venham para competir, suas vitórias serão registrada, suas derrotas serão aplaudidas e suas alegrias serão compartilhadas com todos."




Mais para que seja um evento organizado e claro se houver falhas que haja correções para o próximo evento, a organização vem se desdobrando para que as agremiações venha competir com espírito esportivo e não com pensamento político.


O evento terá inicio nesta quinta-feira dia 18 e encerará dia 27 de Maio com uma super festa para comemoração junto aos campeões dos jogos e toda a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário