INÍCIO

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Nota de Esclarecimento

 A comissão Organizadora do XVIII Esporte e Cultura para Todos vem em nota esclarecer que em nem um momento foi colocado a exclusão de alguns esportes este ano de 2017, o fato que em reunião com os RESPONSÁVEIS POR CADA AGREMIAÇÃO ficou decidido a retirada de algumas modalidades. 

Para tanto a Comissão Organizadora do EPCT 2017 decidiu incentivar campeonatos paralelos ao ECPT 2017, A inclusão de outros esportes que NUNCA tiveram incentivo algum da fracassada gestão passada.
O Skate, Slack Line, Surf, É taekwondo, Jiu Jitsu, terão nosso apoio, assim como artistas e bandas locais iram se apresentar para o fortalecimento da cultura de nossa cidade. 

Campeonato de Surf, Campeonato de Skate, Campeonato de Slack Line inédito, Campeonato de Taekwondo, IRÃO ACONTECER COM FORÇA TOTAL, assim como incentivo aos atletas do Jiu Jitsu que iram competir em outros estados. 

"O esporte homenageado será o Taekwondo pois é destaque este ano de 2017, sempre confiamos no potencial dos atletas de nossa cidade. Aqui é berço de campeões, Inclusive este ano já temos campeões Luiscorreenses 2017, Da qual temos a grande satisfação de homenagear". 

"E que vença a melhor agremiação, pois para nós, todos já são campeões, vamos fazer um evento com Paz, Organização e muita animação, e com Fé em Deus ocorrerá o melhor Esporte e Cultura para Todos 2017 " 

Agradece a Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário