PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Luiscorreienses Aplaudem Prefeito, Autoridades e Organização do XXVIII Esporte e Cultura Para Todos 2017.

Quem foi ao Ginásio ontem na abertura dos XXVIII Esporte e Cultura Para Todos 2017, prestigiaram um belíssimo evento e organização por parte da Comissão, a população compareceu e aplaudiu de forma respeitosa as autoridades e o povo presente. A Banda Municipal 26 de Julho que ficou esquecida durante 04 anos, foi reativada e trouxe brilho ainda mais ao evento, compromisso que o Prefeito Kim firmou em sua campanha.





Além do povo que abrilhantou a abertura estiveram presentes os secretários municipais de Administração Galeno, Finanças e Planejamento Eulilia, Educação Maninha, Saúde Pedro Junior, Pesca Cajado Junior, Turismo Allan Victor, Obras Joãozinho da Salgada, Coordenador de Esportes Zé Paulo Soares e Prefeito Kim do Caranguejo.






Estiveram também presentes Vereadores Zé Maria do Coqueiro Presidente da Câmara, Carlitus, Raphael Silva e Pedro do Leite. Representando o Estado o ex-deputado estadual, Ex-prefeito de Campo Maior e hoje Presidente da Fundespi Paulo Martins e também Batista Filho Presidente do Parnaíba Sport Club.




O Presidente da Câmara Zé Maria concedeu entrevista e falou da importância desses jogos, pois é um momento em que os atletas mostram seus dons e suas habilidades esportivas, e elogiou a organização pelo belíssimo trabalho de abertura.




O Vereador Carlitus se emocionou ao ver a homenagem que a organização fez ao seu filho Carlos Junior que nos deixou precocemente, e disse que se ele fosse vivo estaria feliz por poder competir em mais uma edição desse maravilhoso evento competitivo entre os jovens de nossa cidade. 




O Prefeito Kim do Caranguejo falou da felicidade em realizar mais uma edição do Jogos Esporte e Cultura Para Todos, em seu primeiro Governo foi realizado a 20ª Edição e agora temos o prazer de realizarmos a 28ª Edição, uma felicidade de vermos a população participando de maneira calorosa, iremos realizar outras competições após o encerramento desses jogos. Parabéns a organização, parabéns as equipes participantes e parabéns a população que veio prestigiar.




Presentes também no evento as Senhoras Marilene esposa do Vereador Carlitus e Renata Machado esposa do Homenageado In Memória Carlos Junior.



O Publico era só alegria nas arquibancadas.



Momento em que as equipes adentravam no Ginásio para abertura dos jogos.




Todas equipes enfileiradas para hasteamento das bandeiras e execução dos hinos. 




Uma novidade foi a apresentação do quadro de arbitragem que apitaram em todos o jogos.




O Coordenador de Esporte Zé Paulo Soares teve a honra de hastear os pavilhões.




Após hasteamento das bandeiras tivemos a condução do Fogo Olímpico que foi conduzido pelo ex-atleta Allan Christian Alves que entregou para a pequena Ana Beatriz atleta que representou Luis Correia em competições nacionais e trouxe Medalha de Ouro no Taekwondo, acompanhados pelos membros da Comissão Organizadora Lizandro e Adilio.




Colocada a Tocha Olímpica no local simbólico, foi lido os juramentos dos atletas e árbitros da competição.




O Juramento do Atleta foi lido pelo atleta Dilson Lima da equipe FCJ.




O Juramento dos Árbitros foi lido pelo o Árbitro Juan Muniz.




Logo após os juramentos, o Prefeito Kim do Caranguejo deu por aberto o XXVIII Esporte e Cultura 2017. Pediu paz e muita disputa entre as agremiações, desejando boa sorte a todos os competidores.




Alguns do Membros da Comissão Organizadora
Ted Serra, Adonias e Gil Veras Comunicação, Emilson, Marilene e Aneliza Gincana Cultural, Paulo Henrique Arbitragem e Zé Paulo Soares Coordenador de Esporte.


Gabriel, Paulo Eudes, Daiane, Elaine, Adílio, Lizandro, Pelezinho, Lucineide e Danilton.




Tivemos uma belíssima apresentação do Grupo de dança organizada pelo Coreografo Bebeto Ferreira.




Após a apresentação do grupo de danças, tivemos a realização da disputa do Garota/Garota Esporte e Cultura 2017, uma disputa muito concorrida, belas garotas e garotos onde os presentes ovacionaram com aplausos e delírios. Apresentaram-se também lindas garotas que representam as cidades de Parnaíba, Ilha Grande e Luis Correia em competições de Miss.




Mais apenas dois seriam consagrado campeões, e o casal Ton Hermison e Larissa da equipe Cariocão consagrou-se colocando uma somatória na corrida do super campeão.




Primeira Dama e Secretária de finanças e Planejamento Eulilia Galeno com o casal campeão.




Prefeito Kim com os ganhadores da edição de 2016 entregando a faixa para o casal 2017.




Miss Parnaíba América com o casal campeão.







Vice-prefeita e Secretaria de Educação Maninha junto com o casal.



Casal Presidente da equipe Cariocão Vagner r Carina junto com seu casal Campeão.



De parabéns toda comissão organizadora e o Prefeito pelo compromisso da realização do evento esportivo mais importante do norte piauiense. agradecer a presença das autoridades como Secretario de Esporte do Estado Paulo Martins, Presidente do Parnaíba Sport Club e desportista Batista Filho, Secretários e Vereadores. 


Ascompmlc.
Fotos : Adonias Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário