INÍCIO

domingo, 14 de maio de 2017

Kim do Caranguejo solicita a novo Secretário de Saúde melhorias para Luís Correia


Na manhã desta sexta-feira (12/05) o Prefeito de Luís Correia Kim do Caranguejo participou do evento "Planificação da Atenção À Saúde”, realizado no SESC-Praia de Luís Correia pela Secretária de Saúde do Estado (SESAPI). O projeto visa rever os micro e macro processos de trabalho relacionados à Atenção Primária à Saúde, dando uma melhor resolutividade no cuidado. 
Diversas autoridades, prefeitos da região norte e o novo Secretário de Saúde do Estado Florentino Neto também participaram do evento, na ocasião Kim do Caranguejo cobrou e solicitou do novo gestor mais atenção aos serviços públicos na área da saúde no município de Luís Correia.
“Temos uma certa aproximação do nosso Secretário Florentino, até porque ele conhecer nossa realidade de perto. Pedimos que ele veja com bastante carinho nossas solicitações e na medida do possível possa nos ajudar. Aproveito ainda para desejar sorte e sucesso nessa nova tarefa e tenho certeza que ele desempenhará um grande papel” disse Kim.
Florentino destacou em sua fala que pretende se empenhar o máximo para ajudar as cidades do Piauí. Segundo ele, a região norte também será assistida com atividades e ações da Secretaria de Saúde e disse que a vai trabalhar para atender todas as demandas que lhes forem atribuídas.
 Ascom PMLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário