PÁGINA INICIAL

domingo, 21 de maio de 2017

ECPT 2017 COMUNICA



A comissão organizadora do XXVIII Esporte e Cultura Para Todos vem oficialmente e educadamente se manifestar sobre o ocorrido no estádio Duduzão, na execução da modalidade futebol society feminino. 

Em uma dividida mais dura, a atleta Carolaine, do Atlético Cariocão, passou mal em campo. De acordo com a comissão técnica da própria agremiação, a jogada perigosa, as condições de calor intenso, um problema de asma e a má alimentação da atleta minutos antes do jogo causaram a situação.

Após o ocorrido, de imediato, a comissão organizadora acionou o atendimento médico de urgência (SAMU), que foi cancelado a pedido da agremiação e família da atleta, que já estava melhorando.

Vale ressalvar que o serviço médico foi solicitado por ofício para a cobertura dos jogos, mas que este evento infelizmente não pôde monopolizar a utilização do carro médico, que no entando, o teve integralmente à disposição.

No mais, pedimos desculpas à atleta Carolaine por qualquer inconveniente. Graças a Deus tudo deu certo, nada de pior aconteceu, todos estão bem. E vamos continuar trabalhando.




Aproveitamos esta nota para firmar nossos votos de estima e consideração para com todos os atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário