PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 5 de maio de 2017

CIPTur prende Jovem acusado de assalto e receptação em Luís Correia - Piauí.

O jovem foi preso após praticar assalto armado de faca, em Luís Correia. O celular da vítima já tinha sido repassado a um mototaxista que também foi preso.
Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), através de uma guarnição comandada pelo sargento Carlos Souza, prendeu Sérgio Pereira de Sousa, 18 anos, por volta das 08h desta quinta-feira (04/05), no Bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, acusado de roubo.
Após a denúncia do crime, os policiais foram até o local e identificaram o acusado e conseguiram prendê-lo. A vítima reconheceu o Sérgio Sousa e informou que o mesmo se utilizou de uma faca para roubar-lhe o celular; mas não estava mais com o aparelho. Sérgio indiciou que repassou o telefone para o mototaxista Diego, mais conhecido “Bad Boy”, com que os policiais conseguiram recuperar o celular.
Os dois envolvidos foram presos, o primeiro por roubo e o segundo por receptação. Ambos foram levados para a Delegacia de Luís Correia. Sérgio tem uma tatuagem de um palhaço no braço direito, que indica ódio à polícia, além do artigo 157 do Código Penal, que trata de roubo. Segundo a polícia, o rapaz já foi preso em Teresina por assalto a mão armada.
Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário