INÍCIO

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Secretários Municipais, Vereadores e SEBRAE fazem visita técnica ao Mercado Municipal.



Na manhã de hoje Secretários Municipais de Administração, Agricultura, Pesca e Turismo, acompanhado do Vereador Carlitus e também do Técnico do SEBRAE de Parnaíba Élcio de Lima Nunes fizeram uma visita técnica ao Mercado Municipal para avaliar a estrutura física e observar os permissionários em seus box de atendimento. 




O Técnico do SEBRAE observou e informou aos Secretários que há uma grande necessidade de um reforma e vitalização administrativa dentro do mercado público, pois dar aos permissionários a segurança para que os mesmo tenham aceitação das normas de comportamento dentro de seu espaço de trabalho, diante de um gerenciamento do prédio. 






A visita teve como objetivo conhecer de forma amigável os permissionários que ali tem suas vendas e para os mesmos venham se adaptar a novo gerenciamento para uma revitalização de todo espaço daquele mercado público. Será feita uma reunião com todos os permissionários, colocando a eles a nova proposta de funcionamento, será oferecido a eles uma capacitação de formação de atendimento ao público, dentre outras necessidades. 




O Secretário de Agricultura Daniel Cabrinha um dos idealizadores deste projeto, disse da importância que vem a ser esse Projeto de Revitalização e Urbanização do Mercado Municipal e também ao entorno do Mercado, que vem a ser a Urbanização e Conservação da Lagoa Grande.


O Técnico do SEBRAE Élcio Nunes visitou um dos Restaurantes que funcionam no Mercado, e informou que o SEBRAE tem o interesse de fazer uma capacitação de todos os permissionários para que o Turista que venha visitar e frequentar esses estabelecimento venha ter uma satisfação diante da mudança que irá ocorrer com essa revitalização do mesmo.



O Prefeito Kim do Caranguejo, disse está de acordo e apoia a iniciativa do Secretário, pois há uma necessidade de revitalização do Mercado Municipal e de várias Praças Publicas. O Prefeito falou também que irá solicitar do Engenheiro do Município que faça um levantamento de todas as ruas da cidade que tem os chamados Calçadão para que seja feito todas as reformas necessárias.


Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário