INÍCIO

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Secretária de Desenvolvimento Social realiza junto de sua equipe do CREAS a Páscoa das Crianças.












Na manhã desta quarta-feira no Prédio do CREAS de Luis Correia foi realizada a páscoa das crianças que hoje são atendidas pela a Equipe coordenada pela a Assistente Social Rita de Cassia, estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social Josiane Lima, coordenadoras do CRAS, coordenadoras do Centro dos Idosos, Conselheiros e Assistentes Sociais da Secretaria.







Foi realizada uma missa em ação de graça pela Páscoa das crianças atendidas pelo CREAS, ministrada pelo Diácono Jackson, acompanhado dos jovens músicos litúrgicos de nossa matriz.





Uma linda celebração que o Diácono Jackson realizou e abençoou todos os presentes e descreveu em suas palavras a importância da Pascoa em suas vidas. A grandeza que Deus nos deu ao ressuscitar seu filho para que tenhamos fé naquilo que ele nos mostrar em obstáculos.





Todos acompanharam atentamente e vivenciaram em um pequeno momento através das palavras do Diácono o que Deus nos mostra com essa importante data.







As crianças também atentamente acompanharam as lindas palavras do Diácono e ao final foram abençoadas pelo mesmo.








A Coordenadora do CREAS Rita de Cassia agradeceu o Diácono pela celebração e o abençoou com uma linda benção, onde todos ali presente se emocionaram pelas palavras de agradecimento da coordenadora.




No final uma foto com todos ali presente para deixar registrado aquele momento único vivenciado pela aquelas crianças que em alguns momento só precisam de amor e atenção.






As Crianças também registraram o momento com o Diácono Jackson que as abençoou pela a graça de estarem sendo atendidas com muito amor.




Foi oferecido um café da manhã para as crianças e também entregue algumas lembranças confeccionadas pelas mesmas nas salas de terapia. Coelhos cheios de chocolates.





A equipe do CREAS :
Psicologa Cíntia, Coordenadora Rita de Cassia Diácono, Educadores Rejane e Bebeto, Assistente Social Jaqueline.





A Secretária Josiane Lima agradeceu a iniciativa e o Trabalho que sua equipe vem fazendo diante as dificuldades que essas crianças vem enfrentando em casa, e claro esse trabalho é salutar, pois dar segurança para essas crianças e também fortalece a família, disse Josiane.


A Coordenadora falou que o trabalho do CRAES é ardo, mais não as enfraquece e cada dia as fortalece para que essas crianças não venham sofrer nenhum tipo de abuso ou mal trato familiar.


Fotos e Fonte: ASCOMPMLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário