PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PRF interdita ponte com avarias na divisa do Piauí com o Ceará



Policiais da 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba interditaram na manhã desta quarta-feira (19/04) uma ponte na localidade “Retiro” no Km 99 da BR-402, próximo a divisa do Piauí com o Ceará. Segundo informações da PRF, o trânsito está bloqueado para veículos pesados e automóveis. O acesso é possível apenas para motocicletas, bicicletas e pedestres.


A rodovia federal liga Parnaíba-PI a Chaval, Barroquinha, Camocim, Granja, Jericoacoara e a outras cidades do estado do Ceará. A PRF orienta os motoristas a utilizarem um desvio trafegável pela estrada do Carneiro.
“A entrada do desvio é no Km 96 da BR-402. O roteiro que sugerimos para quem vai ao Ceará é a rota por Cocal/Viçosa. Outras alternativas de deslocamento de Parnaíba/PI ao Ceará são: 1 - Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Chaval/CE - Camocim/CE; 2 - Parnaíba/PI - Cocal/PI - Viçosa/CE - Tianguá/CE - Sobral/CE - Fortaleza/CE”, informou o inspetor Claudiomar Ferreira, chefe da 5ª Delegacia.
Ainda de acordo com informações, a superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-PI) e o Departamento de Estradas e Rodagens do Ceará (DER-CE) já foram acionados. Equipes da PRF permanecem no local, sem previsão de liberação.
Por Kairo Amaral
Fotos: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário