PÁGINA INICIAL

domingo, 23 de abril de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo acompanhado do Major Rivelino do Corpo de Bombeiro fazem vistoria e consta perigo em Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela. E Prefeito Kim autoriza reforma imediata.


O Prefeito Kim do Caranguejo acompanhado do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Major Rivelino, esteve no Ginásio Poliesportivo Lucídio Portela e constatou várias falhas diante da estrutura do Prédio, o comandante informou da gravidade que o Ginásio vem sofrendo durante todos esses anos, somente com pinturas. 



Toda estrutura de ferro que serve como base de fixação do teto está toda comprometida por conta da ferrugem. É fácil visualizar os problemas e constatar o perigo.



O Prefeito Kim do Caranguejo e o Coordenador de Esporte Zé Paulo decidiram por medidas cuidadosas que fosse adiado a data de abertura para que não haja transtorno e perigo aos participantes durante os jogos.



O Coordenador Zé Paulo esteve em contato com os participantes e informou o adiamento do evento. Ele solicitou compreensão dos diretores e disse que essa reforma é de sumia-importância para que o evento ocorra com mais segurança.



O Major Rivelino informou ao Prefeito e ao Coordenador de Esporte que é preciso a retirada de duas base que estão danificadas por conta da erosão do ferrugem, as demais ainda encontram-se em bom estado de conservação, informou ainda que os fios de energia precisam também serem trocados para que não haja curto-circuito na rede.







O Coordenador de Esporte Zé Paulo solicitou do Prefeito Kim as reformas de todos os vestiários e banheiros, pois os mesmos foram encontrados em um estado critico para o uso dos atletas e expectadores, foi pedido também a colocação de novos bebedouros, pois o que foi deixado não tem condições de uso.


Como podemos ver nessas fotos, todos os vestiários foram encontrados praticamente sem as minimas condições de uso e serão feitas as reformas adequadas para que os mesmos venham ser reutilizados, 



Algumas salas servindo de depósitos, com muitos entulhos e materiais sem muita utilização.



Os vestiários com portas quebradas e banheiros até mesmo sem o vaso sanitário, o que leva a crê, atos de vandalismo por parte de alguns atletas que vem a utilizar o ginásio para seus treinos diários.

A Reforma teve inicio nesta Sexta e será entregue a COMUNIDADE a partir de Maio, onde iniciará a abertura dos jogos. O Coordenador de Esportes Ze Paulo esteve presente para acompanhar o inicio das obras e disse acreditar que tão logo seja feita essa reforma terá inicio aos jogos, ele fará uma reunião com as agremiações para finalizar detalhes e incluir algo que gostariam de esta nos jogos.



O Prefeito Kim tambem autorizou ao Coordenador Ze Paulo uma Copa Luis Correia de Futsal. Aguadem melhores informação.


Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário