PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Piloto de Luís Correia roda 1200 km para competir em Pernambuco

O piloto Antônio Neto de Luís Corrêa – Piauí superou mais de 1200 km para disputar a 2º edição do Lacraya Cross que rola neste fim de semana 8-9 de abril no Distrito Industrial de Petrolina – Pernambuco.

Antônio Neto que compete nas classes MX1 e Nac Pro tem pouco mais de 2 anos competindo na modalidade, por falta de campeonato estadual no Piauí o piloto participa do Maranhense de Motocross e eventos no estado do Ceará, sempre duelando entre os top.
Indagado sobre porque superar tantos KMS para participar de um evento, o mesmo respondeu – “Superar limites, conhecer este evento que é em bem badalado em nossa região e por saber que neste fim de semana aqui estará os melhores nomes da atualidade do MX… quero alinhar no gate com eles e buscar figurar entre os TOP” – concluiu.
Aproveitando a oportunidade perguntamos a ele se iria disputar o Brasil Nordeste 2017, que tem uma das etapas no Piauí e outra no Maranhão… o mesmo afirmou que irá participar de todas as etapas do renomado campeonato regional.
Antonio Neto encara a disputa do 2º Lacraya Cross a bordo de uma CRF 230 e uma CRF 450.
A S2 Sports deseja boa sorte a esse guerreiro que já mostrou simplesmente por está aqui… que limites existem apenas para serem superados.
Fonte: S2 Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário