PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Novo Secretário de Turismo faz visita junto com Coordenador de Esportes ao Ginásio Poliesportivo para avaliar reforma.

Na manhã de hoje esteve no Ginásio Poliesportivo o novo Secretário de Turismo de Luis Correia Allan Victor de Vasconcelos acompanhado do Coordenador de Esportes Zé Paulo Soares, Diretor de Limpeza Pública Paulo Henrique de Carvalho, Diretor de Gerenciamento Turístico Paulo Henrique, Assessor de Cultura Adílio e Diretor de Cultura Paulo Eudes.


Na ocasião o Coordenador Zé Paulo informou ao novo Secretário da gravidade que se encontra a estrutura do Ginásio que foi avaliada pelo Engenheiro do Município José Melo que informou ao Coordenador que haveria a necessidade de uma interdição para recuperação de toda estrurura. 


O Secretário disse que irá atras de todos os projetos de importância para execursão dos trabalhos na secretaria. Ele disse que a cidade de Luis Correia não pode ser esquecida no tocante ao turismo. Na oportunidade o Secretário e o coordenador recebeu a visita do Vereador Mirialdo Mota que esteve fazendo uma vistoria como representante da comunidade.


O Secretário Allan esteve também com sua equipe técnica da Secretaria o Diretor de Gerênciamento Turistico Paulo Henrique, os assessores de Cultura Paulo Eudes e Adílio visitando o espaço de informações turística para também fazer uma reforma.


O coordenador de esporte Zé Paulo teve na oportunidade um encontro com os organizadores do evento de volleybol que irá acontecer ao lado do Ginasio Silvio Pereira e Marcelo Arnold. Que será um evento chamado " Amigos do Kolynos", uma das melhores agremiações dos anos 90, papa titulo dos jogos esporte para todos.


A equipe dos garis acompanhado pelo Diretor de Limpeza Pública Paulo Henrique Carvalho que vem fazendo um excelente trabalho no tocante a coordenação da limpeza da cidade.


Os garis estiveram fazendo a limpeza do espaço onde haverá o evento de volleybol e aproveitando para dar uma limpeza em torno do ginásio.

Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário