PÁGINA INICIAL

terça-feira, 25 de abril de 2017

Mesmo Com Toda As Dificuldades Encontradas, Prefeito Kim Do Caranguejo Avalia Positivamente Inicio de Seu Governo.


Mesmo com as dificuldades encontradas no inicio de seu governo, o Prefeito Kim do Caranguejo encontrou uma Prefeitura Sucateada, Secretarias sem informações e dados, Maquinas totalmente destruídas e danificadas, Hospital sem a minima condições de atendimento, postos de saúde fechados, escolas sucateadas,zona rural sofrendo com o esquecimento pós derrota nas urnas, cidade com ruas sujas e escuras. 
Com tantas dificuldades foi tentando fazer o possível para atender as necessidades que a população necessitava, priorizou a Saúde, com Reinstalação do funcionamento do Hospital com atendimento médico e material para curativos e pequenas cirurgias, aos pouco vai recuperando as maquinas deixadas em oficinas, hoje os postos d saúde funcionam diariamente com médicos e medicamentos.
Na Educação escolas funcionando com professores efetivados pelo ultimo concurso de 2016, merendas de qualidade, transporte funcionando normalmente, levando alunos de casa para as escolas, em toda as comunidades rurais e cidade, 



A limpeza das ruas nos bairros vem sendo feito com muitas dificuldades por conta das fortes chuvas que caem durante esses meses, dificultando a capina devido os alagamento das ruas, mais mesmo assim o quadro efetivo vem fazendo um trabalho minucioso. 


Durante o mês de Fevereiro com as fortes chuvas, a cidade sofreu fortes alagamentos, obrigando os garis obstruir os boeiros para que as águas pudessem correr facilmente.



O Prefeito Kim teve a preocupação de acompanhar as equipes de limpeza e os trabalhos de esgotamento das águas acumuladas durante as fortes chuvas. 







O Coordenador de Limpeza Paulo Henrique vem fazendo na medida do possível, atender as solicitações de limpeza nos bairros, pois o quadro de funcionários é limitado e muitos solicitaram férias que estão sendo respeitadas pela a administração.


O Secretário de Administração Galeno é outro que não mede esforço para fazer as coisas funcionarem de maneira correta, atende com atenção as demandas da população quando procurado.



O Secretário de Obras Joãozinho da Salgada vem tendo um bom destaque diante suas ações na Zona Rural, além as contenções das dunas na comunidade Curral velho a pedido do Prefeito Kim, vem fazendo recuperação de estradas vicinais e conservação das praças como na comunidade Boa Esperança.



A pedido do Prefeito Kim, o Secretário Joãozinho juntou sua equipe e foram fazer a contenção das dunas no povoado Curral Velho, um trabalho delicado, mais com resultado e apoio da população.


Na comunidade Carapebas, o Prefeito solicitou a raspagem da estrada vicinal que estava intrafegável e que agora a população pode andar tranquilamente.


O Prefeito Kim do Caranguejo vem tendo a preocupação com a zona rural, pois foi uma das regiões mais sofridas durante a gestão passada. No trecho que liga São Domingos ao Jardim, ele solicitou a raspagem deixando uma estrada no ponto para atender o pedido daqueles moradores.




O Prefeito Kim vem se destacando com suas ações na cidade e na zona rural, tem hoje uma equipe de Secretários e Assessores diferenciados e compromissado com desenvolvimento do município. Uma das suas Secretárias em destaque é a de Finanças que desde o dia 30 de Janeiro, vem colocando os salários em dia, e ainda cumprindo com os acordos feito com os salários atrasados deixado pela gestora passada. 

Neste fim de semana a equipe do Prefeito esteve na comunidade Boa Esperança a pedido da população e fez o trabalho de raspagem da estrada para facilitar o acesso daqueles que foram prestigiar os Festejo de Santa Ana.





Na cidade o trabalho não para, as ruas vem sendo feito a capina, mesmo com o quadro reduzido de garis, os homens que fazem a limpeza com maquinas roçadeira, enxada e carrinhos, como já havia falado muitos solicitaram férias e foram atendidos pela administração.





Desde o mês de Março o Prefeito Kim e a Secretaria de Educação e Vice-Prefeita Maninha empossa Candidatos do ultimo Concurso de 2016, honrando seu compromisso de atender solicitação legais do Ministério Publico, que mesmo acompanhando suas atividades desde 01 de Janeiro de 2017, o Prefeito cumpri com suas decisões.
Uma das decisões dada ao Prefeito foi a não realização do Carnaval 2017, devido a grande divida deixada pela gestão passada, mais o Prefeito vem honrando o compromisso dado a população.


No povoado Camurupim, o Prefeito vem executando junto ao Estado obras de calçamento e tão logo concluído, será levado a outras comunidades. Além do Camurupim, a comunidade Carnaubal também foi beneficiada com essa obra.







O respeito que o Prefeito tem com a zona rural, é executar as obras de maior necessidade e que beneficiam de forma direta a população.





O Prefeito deu uma entrevista a Tv Antena 10 e falou dos 100 dias de sue governo, avaliando o que foi positivo e dando compromisso de melhorar mais ainda o que não vem sendo realizado como deseja. Uma indagação que a população vem julgando é a realização dos Jogos Esportivo Esporte Para Todos, infelizmente, o Corpo de Bombeiro avaliou o Problema e constatou a gravidade e a necessidade da retirada de todo teto, o Prefeito tão logo informado pelo Major Rivelino do Corpo de Bombeiro, licitou a obra para reforma simples, pois em Junho será feito uma reforma grande de toda estrutura do Ginásio poliesportivo.
Essa reforma inclui apenas os vestiários e banheiros masculinos e femininos , pois não havia adequação para o uso durante a realização dos jogos, mais o Prefeito não deixaria o evento sem sua realização. E a data de inicio será dia 18 de Maio, tudo isso decidido pela comissão organizadora. 



O Prefeito também informou que logo após a realização dos jogos, será feita a reforma geral do Ginásio e que a reinauguração será feito uma Copa Luis Correia de Futsal, inscrições abertas para atletas de todas as cidades participarem. Além da abertura do Campeonato Luis Correiense de Futebol Amador 2017 que terá uma boa premiação.

Ascompmlc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário