INÍCIO

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Homem inventa assalto para matar mãe no interior do Piaui



No último sábado (15/04) uma mulher foi assassinada com várias facadas no município de Altos e o principal suspeito é o seu próprio Filho. José Raimundo Ferreiras da Silva, de 30 anos, no dia do crime disse que foi amarrado enquanto um assaltante cometeu o crime.
Luíza Pereira dos Santos Silva, de 49 anos, morava apenas com o filho, que faz uso de medicação controlada e no dia do crime teria misturado o remédio de tarja preta com bebida alcoólica.
José também seria usuário de drogas e disse à polícia que chegou em casa e a mãe estava na cama, quando ele deu o primeiro golpe de faca. Ela ainda tentou correr, mas o ele deu mais facadas, matando ela no local.
Para simular um assalto, José tirou algumas telhas do teto do banheiro e pegou um botijão de gás e tentou vender na rua, um desses locais foi um ponto de venda de drogas.
Ele está preso na delegacia de Altos e desde o dia do crime a polícia suspeitou das suas contradições, foi quando as investigações deram indícios de que ele mesmo teria cometido o homicídio e ele teria confessado.
Fonte: altosnoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário