PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Em Magalhães de Almeida, adolescente de 17 anos, coloca foco em carro de sargento da PM após ter sua moto apreendida.


O fato aconteceu na noite do último sábado (22/04), por volta das 22:00hs, onde um menor de 17 anos, após ter sua moto apreendida pela polícia, ateou fogo em duas motos, sendo uma de um Policial Militar e a outra de guarda municipal e também em um carro de propriedade do Sargento da Polícia da cidade de Magalhães de Almeida.

A mãe do menor relatou que o jovem teve sua moto presa pela guarnição, quando estava sobre a calçada da casa de sua namorada. Insatisfeito com o ato da PM, o menor pegou um galão de gasolina e se dirigiu até a garagem da câmara de vereadores onde se encontrava os veículos e jogou o líquido sobre os transportes e ateou fogo.

As chamas do incêndio atingiram parte do teto da Câmara de vereadores. Populares se reuniram para apagar as chamas que ameaçavam passar para casas e prédios próximos.

A polícia se dirigiu a casa do menor, e fizeram a apreensão do pai do jovem, que foi transferido imediatamente para São Bernardo cidade situada a 31 km do local. Feito os acordos Francisco retornou para casa.

O local do crime fica ao lado da Delegacia de Magalhães de Almeida, separado apenas por metros. A polícia fez as buscas durante a madrugada, porém não obteve êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário