PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 14 de abril de 2017

CIPTUR prende acusado de furto em residência de veraneio na cidade de Luis Correia


Thiago de Sousa Brito, de 25 anos, foi preso por volta das 17hs desta quinta-feira(13), acusado de ter arrombado e furtado uma residência de veraneio na praia do Barro Preto em Luis Correia, e levado uma TV LCD.


Uma guarnição da CIPTUR comandada pelo sargento Carlos Souza e a participação dos patrulheiros CB João Batista e Sd Elitamy foi informada de que um sujeito foi visto levando uma TV camuflada com uma manta sela.

Ao avistar os policiais no seu encalço, o suspeito tentou se esconder numa casa, mas acabou preso. Questionado a procedência da televisão, ele confessou que pegou de uma residência fechada na praia do Barro Preto.

Os militares foram até o endereço quando apareceu o caseiro e confirmou que a janela estava arrombada e faltava a televisão de um cômodo da casa.

O caso foi levado à central de flagrantes para o conhecimento do delegado Rodrigo Mello.
A polícia ainda apreendeu um aparelho de som em posse do conduzido.


Segundo à policia, Thiago já tem passagem pelo distrito policial de Luis Correia



Local da ocorrência.

xxxx
*Um caso de furto doméstico procedente de Luis Correia deu entrada na central de flagrantes ao final da noite de ontem. Um rapaz foi conduzido acusado de ter subtraído utensílios de cozinha de sua própria casa, alegando para compra de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário