INÍCIO

sábado, 22 de abril de 2017

Chaval-Ce: Polícia Militar prende indivíduo após agredir idoso pra roubar



Durante a manhã de quarta-feira, 19, por volta das 06h30, policiais militares do destacamento de Chaval foram informados que por volta das 05h00 da manhã, no cruzamento da Rua Parnaíba com Rua do Açude, um indivíduo conhecido por “Feroz” tinha agredido fisicamente um aposentado.
Os militares foram imediatamente ao local mais não encontraram nenhum dos envolvidos. As diligências tiveram continuidade e localizaram a vitima no mercado público, trata-se de Raimundo Evaristo dos Santos, 76 anos, o qual se encontrava com lesões na altura da cabeça e do rosto.
Os policiais socorreram o idoso ao hospital local e em seguida retornaram ao mercado público, local onde localizaram o agressor que quando percebeu a presença dos pm’s logo correu e jogou uma toalha, um blusão e outros objetos, produtos roubados do idoso. O elemento foi preso e identificado como Adriano Reis Filho, vulgo “Feroz”, de 27 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado por crime de roubo, artigo 157 do CPB.
Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sds Costa, Freitas, Costa e Felipe Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário