PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 30 de março de 2017

Secretaria de Saúde de Luis Correia, realiza atendimentos com equipes CAPS e NASF na zona rural.

Na manhã de hoje a Secretaria de Saúde através de suas equipes da UBS Brejinho, CAPS e do NASF realizaram o atendimento na comunidade Lajeiro,uma comunidade que nunca houve atendimento e esta descoberta e que agora faz parte do atendimento da UBS Brejinho.


Uma manhã bastante produtiva com vários atendimentos médicos, vacinas, além de marcações de exames.


As equipes fizeram também visitas domiciliares e avaliações.


O Secretário de Saúde Pedro Junior disse que não medirá esforços para que os atendimentos na zona rural sejam ampliados.

Disse que as equipes médicas mantem suas rotinas de atendimento em seus PSF rurais. O mesmo vem acompanhando de perto esses atendimentos e disse que buscará as parcerias com a Secretaria de Saúde do Estado para as melhorias no Hospital.


Não podemos aceitar que pacientes paguem consultas particulares, onde sabemos das necessidades que o município vem precisando diante das dificuldades encontradas.



Com todas as dificuldades encontrada no município de Luis Correia, a Secretaria de Saúde vem apresentando várias atividades e ações. Assim se faz saúde com responsabilidade, precisa melhorar, muito, mais com as dificuldades se faz com vontade, diz o Secretario Pedro Junior.



Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário