PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 2 de março de 2017

Rede Globo grava despedida de Solange do Aviões do Forró para o Fantástico

Uma mistura de sensações toma conta de todos os fãs. Solange se despede do Aviões do Forró; “Meu coração por você bate acelerado”, diz Xand. 


Após quase 15 anos, a dupla de maior prestígio no meio forrozeiro se separa com muitas histórias para contar. Solange Almeida fez nessa terça-feira, 28, o último show à frente do Aviões do Forró, em Luís Correia, no Piauí diante os olhos atônitos dos foliões do Bloco Euphoria. A cantora seguirá carreira solo, enquanto Xand assume o grupo com novos integrantes. Uma eqipe da TV Globo gravou os últimos momentos da cantora em companhia de Xand no Aviões do Forró e vai passar domingo no Fantástico.


Uma mistura de sensações toma conta de todos os fãs. Uns felizes e outros tristes com a separação. Mas o recomeço faz parte da vida pessoal e profissional de cada um de nós e, assim, acontecerá com Solange e Xand neste ano de 2017. Os dois foram responsáveis por dar um novo estilo ao gênero, além de colocar o Nordeste em destaque no País.

Solange canta pela última vez no Aviões do Forró e se despede de Xand.
Quem não lembra do volume 3? Entre os sucessos está “O Que Tem que Ser Será” e “Estando com Ela e Pensando em Ti”, que realmente marca a ascensão de Xand e Solange. “Que tontos, que loucos somos nós dois. Estando com outro e nos amando”, diz o refrão da música.

Além dos sucessos, os vocalistas também eternizaram alguns bordões, como “Simbora Riquelme” e “O melhor forró do Brasil”. Na despedida, Xand Avião elogiou e desejou sorte a Solange Almeida, além de dar um abraço forte na cantora. “Meu coração por você bate acelerado. O que tem que ser será com certeza. Nossa amizade não foi feita em qualquer risca faca”, disse ele. Os “aviãozeiros” ficam divididos, mas sempre acompanharão os ídolos em qualquer lugar do País.

Solange faz seu último show com cantora do Aviões do Forró
Jornal da Parnaíba com informações do Vai Forrozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário