INÍCIO

segunda-feira, 13 de março de 2017

Operação apreende 23 veículos roubados em dez municípios do Piauí

Os veículos apreendidos estão à disposição da Delegacia da Polinter
Uma operação integrada que reuniu 150 policiais em dez municípios do extremo sul do Piauí, na sexta-feira (10/03) e sábado (11), foram apreendidos 23 veículos roubados e três armas de fogo.
O trabalho envolveu policiais rodoviários federais, militares e civis, que fizeram operações nos municípios de Urucui, Ribeiro Gonçalves, Baixa Grande do Ribeiro, Sebastião Leal, Bertolínia, Manoel Emídio, Antônio Almeida, Marcos parente e Landri Sales, e ainda no município de Canto do Buriti. Os veículos apreendidos estão à disposição da Delegacia da Polinter. As armas foram encaminhadas para as delegacias locais.

O delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista, disse que o aparelho de segurança pública vem desencadeando esforço conjunto na tentativa de reduzir os índices de veículos roubados no Piauí.Riedel Batista
As operações voltarão a ser realizadas em regiões que a polícia não divulga. Todo o trabalho é feito após um mapeamento realizado com a intervenção do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Fonte: AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário