PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 22 de março de 2017

Coordenador de Esporte Ze Paulo realiza 1" reunião com os participantes do XXVIII ECPT 2017.

XVIII ESPORTE E CULTURA PARA TODOS
DE GERAÇÃO A GERAÇÃO FORMANDO CAMPEÕES
Vem ai o maior evento esportivo e cultural de todos os tempos , com uma grande programação como: gincana, mais de 10 modalidades esportivas , escolha da garota e garoto esporte para todos 2017, festa popular, apresentações artísticas, comidas tipicas, premiações com troféus e homenagens.




Na manhã desta terça-feira foi realizada a primeira reunião com os representantes de equipes participantes dos jogos esporte para todos 2017.
O Coordenador de Esporte e realizador do evento Zé Paulo com o apoio da Coordenação de Cultura fez a reunião com 15 representantes de equipes.

Foi apresentado as equipes as modalidades que serão disputadas e tambem foi lido o regulamento da competição.


Dentre as modalidades, teremos a disputa de Surf com duas disputa a Open e Jr. Ficou acertado entre os participantes, a quantidade minima de 05 modalidades extra-quadra para que não haja evazão de disputas.


As equipes terão até sexta-feira ás 10:00 da manhã onde haverá uma outra reunião com os participantes para definir as modalidades que serão disputadas. Na sexta-feira também será definido as disputas e participantes da Gincana Cultural com a presença do organizador Emilson Sipaúba.



Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário