PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Valdeci Cavalcante toma posse na ACALE em Campo Maior

Numa concorrida solenidade com a presença de várias autoridades do Piauí, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, empresário, advogado e escritor foi empossado na Academia Campomaiorense de Artes e Letras (ACALE). A posse aconteceu na manhã deste sábado (04) em Campo Maior.
Dentre os presentes o prefeito de Campo Maior, José de Ribamar (PT), o deputado Aluísio Martins (PT), o presidente da Academia Campomaiorense de Artes e Letras, João Alves Filho, além de presidentes das academias de letras do Piauí, Nelson Nery Costa, academia de leras Vale do Longá e da academia Maçônica de Letras do Piauí.
Autor dos livros “Empreendedorismo e Sustentabilidade”, lançado pela Academia de Ciências do Piauí, “Empreendedorismo Social do Comércio no Piauí”, e “A Lei Divina e a Consciência”, lançado em vários municípios do Piauí, Valdeci passa a ocupar a cadeira 33, na vaga de Aloísio Portela. Ele teve seu nome aprovado por unanimidade para integrar a ACALE. Valdeci Cavalcante é presidente da Academia Macônica de Letras do Piauí.
Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário