INÍCIO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Secretário de Saúde de Luis Correia Dr. Pedro Junior participa de Seminário com Secretários Municipais.

O Secretário de Saúde de Luis Correia Dr. Pedro Junior está participando de um Seminário com Secretários Municipais de Saúde na Capital Teresina.


O encontro trás discurso do atendimento básico de saúde nos municípios.


A importância desse seminário é discutir e apresentar novos projetos no atendimento básico de saúde, além de dar mais segurança aos gestores da pasta para não infringirem a obrigatóriedade do atendimento.



O Secretário Dr. Pedro Junior aproveitará a viagem e terá uma audiência com o Secretário Estadual de Saúde para apresentar ao mesmo as condições do Hospital de Luis Correia e pedir apoio do Estado para mantê-lo em funcionamento.
Já que tira a superlotação do HEDA de Parnaíba, pois o Hospital de Luis Correia chega a ter um fluxo muito grande nas altas estações, necessitando de um atendimento 24horas, o que no momento não vem ocorrendo pela condições financeiras deixada pela gestão passada. 


Desde a estrutura física como leitos, banheiros, consultórios e as instalações hidráulicas e elétricas que se encontram em péssimo estado.
Temos muito o que fazer e sabemos da imensa dificuldade, devido as irregularidades constatadas na ultima gestão. Não queremos deixar que o nosso Hospital de tantas referências chegue a fechar pelas deficiências no sua estrutura, disse o Secretário.


Ascompmlc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário