PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeito Kim do Caranguejo e Vereador Carlitus participam de reunião com Proprietários de bares e restaurantes da orla e gerenciamento.

Na manhã desta Segunda-feira estiveram participando de uma reunião com os permissionários e o gerenciamento da orla. Estiveram presente o Prefeito Kim do Caranguejo e o Vereador Carlitus.




A reunião tinha como foco a proibição de estacionamento nos espaços paralelos ao restaurantes da orla e o deslocamento de veiculos as margens da Praia.



Muitos permissionários não aceitaram essa decisão, pois os mesmos acham que os estacionamentos não atrapalham a visualização da praia. Na quinta-feira haverá uma reunião com o Ministério Público para que seja resolvido a proibição ou não.

Ascompmlc.

2 comentários:

  1. A decisão de proibir o estacionamento e deslocamento em qualquer área de Praia seja onde for é perfeita. Independente de "vista", comércio, etc...nossas praias devem ser preservadas, quem vive ou exploram comércio as suas margens, deveriam ser os primeiros a defender medidas dessa natureza.
    Circular com veículos motorizados em praias pode ser considerado crime contra o meio ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia corretíssimo seu ponto de vista meu amigo. Mais o foco certo dá reunião foi que alguns donos de restaurantes construíram um estacionamento ao lado dos bares sem acesso nenhum a praia e questionaram que proibiram ao lado e na parte de baixo no começo é liberada onde totalmente degradam e agridem o Meio Ambiente de forma grostesca e desrespeitosa.

      Excluir