PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Kim do Caranguejo se reúne com SETUR e órgãos de segurança para tratar sobre Carnaval de Luís Correia - PI

O prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo (PSB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira (08/02) na Secretaria de Turismo do Estado com forças de segurança, o Deputado Estadual e Secretário de Turismo Flavio Nogueira Júnior e representantes do Grupo Meio Norte de Comunicação para debater sobre a organização do carnaval 2017 no município.
Na reunião estiveram presentes membros da equipe da Secretária de Saúde, A Polícia Militar, o Coronel do Corpo de Bombeiros e a equipe do GRU. Dentre as pautas estava a implantação de um plano de segurança para garantir o sucesso do evento e a tranquilidade dos foliões em Luís Correia. 
“Vamos organizar um dos melhores carnavais do Piauí, esperamos receber um grande número de turistas que deve impulsionar a economia local e por isso estamos reivindicando o apoio do Governo do Estado através da SETUR. A ideia é que também possamos fechar uma parceria com o grupo Meio Norte para que seja transmitida a folia de momo direto do litoral” disse o prefeito.
O prefeito Kim do Caranguejo também se mostrou preocupado em relação à questão saúde pública durante o evento, para isso ele solicitou apoio do Governo do Estado a fim de colaborar com o município, pois espera-se que a demanda deva ser maior do que de anos anteriores. “O Carnaval de Luís Correia será uma grande festa popular, organizada e preparada com muito amor e carinho para nossos munícipes e os turistas que nos visitam” disse Kim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário