PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Farmácia da Secretaria de Saúde Cheia de Medicamento Como Nunca Visto.

Hoje o cidadão de Luis Correia pode ir a Farmácia da Secretaria de Saúde de Luis Correia com sua receita que encontrará sua medicação, coisa essa que havia acontecido durante os 04 anos passado. 


Uma falta de respeito com a população que Carentemente necessitava de uma simples medicação e não encontrava quando ia atrás. Um transtorno e um desespero pela necessidade da medicação.


A coordenadora da farmácia Teresa informou que alguns medicamentos com receituário de outra cidade não recebe.

Tem ainda algumas medicações para tratamentos pisquiátricos que ainda não chegaram e alguns que o ministério vem proibindo o uso sem receituário. Mais estamos com um estoque bem preenchido, coisa que não era vista nos ultimos 04 anos.

O Secretário Pedro Junior vem se preocupando com o pedido destes medicamentos desde o inicio de sua gestão, pois o mesmo ver a grande necessidade que o cidadào tem da procura destes produtos. Hoje o hospital disponibiliza de medicamentos e material que dificilmente se encontrava quando era procurado e hoje que procura esses medicamentos encontra.
Não mediremos esforços para destacar a Saúde de nosso Municipio, buscaremos parcerias junto ao estado se for preciso, mais não ficaremos de braços cruzados esperando, iremos correr atrás de melhorias para nossa saúde.


Ele destaca ainda que esses medicamentos é apenas uma parte do muito que ainda estão por vir. Não se pode abrir postos de saúde se não houver a base do atendimento, medicos, técnicos e medicamentos.





É assim que Secretário faz, correndo atrás, pois no governo Kim, Secretario tem autonomia pra fazer o melhor por sua secretaria, ajudando assim a administraçào.

Nenhum comentário:

Postar um comentário