INÍCIO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Diretora do Hospital explica a ausência de médico turno da noite e mostra escala da semana.

Durante esses dois dias estivemos acompanhando os atendimentos no Hospital de Luis Correia e constatamos a presença do Médico Plantonista realizando os atendimentos manhã e tarde. Desmentindo as matérias publicadas que o hospital esta faltando médico, o que ocorre é que pelas condições deixadas pela administração passada, na estrutura física e financeira do hospital, não é possível a internação de pacientes nos leitos deixados em péssimas condições, sem energia e colchões nos quartos.



Não tendo assim a nessecidade de gastos para contratação de médicos para os atendimentos durante a noite, pois o Hospital não tem condições de fisicas.



A Diretora Gerdânia relata que tem se esforçado para regularizar as condições de atendimento para os três turnos, mais as condições precaria encontrada na estrutura do Hospital impossibilita os gastos necessarios para melhorar o atendimento. 
Mesmo com dificuldades, estamos suprindo algumas das necessidades que o município precisa. Temos uma escala médica todos os dias:
SEGUNDA/ TERÇA
DR. ANTONIO MENESES
DR. FELIPE BARBOSA
QUARTA
DR. ANTONIO NETO
DR. TARCISIO
QUINTA
MANHÃ-TARDE
DR. DARLAN
SEXTA
MANHÃ-TARDE
DR. ANTONIO NETO
SÁBADO
MANHÃ-TARDE
DR. CARLOS CAMILO
DOMINGO
MANHÃ-TARDE
DR. TARCISIO


A Diretora Gerdânia disse que está buscando junto com o Secretário Dr. Pedro Junior resolver tão logo esses problemas.



O Secretário de Saúde Dr. Pedro Junior disse que não se muda de uma hora pra outra, é preciso um planejamento e estamos nos planejando para melhorar a saúde que estava na UTI, recebemos um Hospital sem condições de atendimento, não tinha nem um tipo de medicação, nem ambulância, aos poucos fomos montando uma equipe médica e agora temos médicos atendendo pela Manhã e Tarde.
Mais temos todas as equipes de PSF funcionando nos postos de saúde da cidade e zona rural.
As ambulâncias encontravam-se todas encostadas sem condições de uso. Hoje já recuperamos e até enviamos uma unidade para o Brejinho.



A respeito dos atrasos de pagamento de alguns funcionários, o problema foi constatado pela RH da Prefeitura que as informações dos funcionários que recebiam em determinado agência haviam sido trocado, havendo assim uma confusão nos depósitos financeiros. Mais já estamos resolvendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário