PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Crocodilo Beach: Começa sábado o maior carnaval do litoral



Já consolidado como o melhor carnaval do litoral piauiense, o Crocodilo Beach sempre inova, trazendo as melhores atrações, além de segurança e uma estrutura inteira pensada no conforto e diversão para o folião. O bloco Crocodilo Beach irá agitar o público dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. 

A animação inicia com uma concentração na Barraca Luau Beach com o caminhão do Maninho Motos Paredão do Safadão; segue no trio elétrico na avenida a partir de 20h; e depois a festa acontece na arena que está sendo montada para os shows. Realizado há 17 anos, o Crocodilo Beach é o único carnaval do litoral que conta com trio elétrico. 

Aliando diversão e saúde, em parceria com o Ministério da Saúde, haverá a realização de testes rápidos de HIV, disponibilização de preservativos femininos, masculinos e lubrificantes durante a entrega de abadás no sábado. E ainda entrega de preservativos durante o Luau Beach. 

No dia 25 de fevereiro (sábado) será Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco será PP Júnior, e na arena Wesley Safadão e João Velloso. Na segunda, 27, a animação segue com Iohannes no bloco e Júnior Vianna, Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco será comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena.

Para garantir a tranquilidade do folião, o Crodilo Beach realiza a troca de ingressos provisórios ou carnês pelos ingressos definitivos/abadás no dia 24, no Parnaiba Shopping, e no dia 25 de fevereiro no Ginásio Luiz Correia - os dois serão realizados de 10h às 19h. 





POSTOS DE VENDA:

Vendas em Teresina:
Central de Eventos (Dom Severino / Teresina Shopping)
Noroeste (Exclusivo Praça Saraiva) -
Vendas em Parnaiba:
Sede Crocodilo Beach (Parnaiba Shopping) -
Vendas em São Luís:
Iphone Center (Em Frente Ao Tropical Shopping)


Infos: (86) 3235-9995 / (86) 3323-1266

Nenhum comentário:

Postar um comentário