INÍCIO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Comante Geral da PM e o Secretário de Segurança do Estado vistoriam contingente policial para Operação Carnaval em Luis Correia e Cajueiro.

Na manhã desta Sexta-feira na sede da Companhia de Policiamento de Luis Correia, estiveram presentes o Comante Geral da PM do Piauí Cel. Carlos Augusto e o Secretário de Segurança do Estado Fábio Abreu.




Autoridades presentes, Sec. de Administração Galeno( Rep. Prefeito), Sec. De Obras Joãozinho da Salgada, Presidente da Câmara Vereador Zé Maria, Vereador Carlitus, Paulo Afonso Adm. Da Orla de Atalaia, Prefeito de Cajueiro da Praia Dr. Givaldo.



Todos os comandos da PM de nosso Estado.
CEL. Márcio - CMT do Pol. Litoral Meio Norte.
CEL. Alberto - CMT do GEO e Subchefe do EMG.
TEN.CEL Lucena - CMT do 2" BPM de Parnaíba.
MAJ. Pacífico - CMT da CIPTUR de Luis Correia.
TEN. CEL Ramos - CMT do BPRE.



A Polícia Militar apresentou sua equipe com Canil .



Uma grande frota com viaturas.
Carros e motos



E também policiamento áereo.



Presença do Grupo Tático de Parnaíba.
Com o amigo policial luiscorreiense Eduardo Pereira.



Nossa representação municipal.
Sec. De Administração Galeno
Gerente da Orla Paulo Afonso e Esposa
Vereador Zé Maria Presidente da Câmara.
Vereador Carlitus.



Em seu discurso o Maj. Pacífico, falou da satisfação de ter em sua Companhia o Coronel Carlos Augusto Comandante Geral da PM do Piauí. Disse que sua companhia tem feito muito pelo trabalho de coibir e evitar a facilitação da bandidagem em Luis Correia e Cajueiro, mais sabe ele que a PM de uma forma geral tem se empenhado bastante em conjunto a todas as policias para tranquilisar mediante os numeros da criminalidade que vem assustando nosso estado.
Agradeceu a presença de todos os grupos especiais de policiamento em Luis Correia e desejou um bom trabalho neste período canavalesco.



O CEL. Alberto disse da grandeza que a Polícia Militar vem tendo em referência ao trabalho de repressão a criminalidade no estado.



O CMT GERAL CEL. Carlos Augusto disse que a Polícia Militar hoje tem recebido grandes elogios pelo trabalho incansável de cada um de seus policiais e comandantes. Falou da importância que o Estado vem tendo em respeitar os oficiais como merecem, e nós como representante maior, faremos o que for possível para poder atendê-los com ênfase e dedicação aos companheiros de fardas. A importância que Luis Correia hoje recebe esse contigente é de suma importância para o estado dar a segurânça e tranquilidade aos visitantes e aos piauienses que se deslocam ao litoral.



O Sec. De Segurança Fábio Abreu disse que a Polícia Militar hoje tem todo o amparato de uma estrutura para elevar o seu trabalho, parabenizou todos os policiais que arduamente fazem a segurança do nosso estado.
Disse que desde que assumiu a Seretaria vem buscando fortalecer ainda mais com concurso público e promoções de oficiais. 
Sabemos que o estado ainda tem muita falha em alguns orgãos da segurança, mais não mediremos esforços para trabalhar para que esses orgãos tenham empenho em seu trabalho. 



Após os discursos o Sec. De Segurança Fabio Abreu e o Coronel Carlos Augusto fizeram asteamento das bandeiras do Estado e do Brasil.



Coronel Carlos Augusto, Vereador Carlitus e Major Pacífico.



Após o término do evento o Vereador Carlitus convidou os comandantes para um café em sua residência.
PMLC

Nenhum comentário:

Postar um comentário