PÁGINA INICIAL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia Militar impede roubo a lojas no centro de Parnaíba


A suspeita de que um roubo estava sendo articulado levou a prisão de Paulo Pereira Cardoso, 25 anos, por volta das 20h30 de segunda-feira (02/01) no centro de Parnaíba. Por volta das 17h chegou uma denúncia de que dois homens estavam rodeando lojas e redes nacionais na Praça da Graça e que depois estavam em um carro Fiat / Idea de placas NHX 3584. Quando os policiais averiguaram a placa apareceu um moto Honda/CG 125 Fan, modelo 2008, de cor preta, placa de Parnaíba (PI).
Em seguida, uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comanda pelo sargento Rílson Guedelho, tendo como patrulheiro o soldado Williann, foi até o local. O sargento Marcos e equipe avistaram um terceiro indivíduo em comportamento suspeito, que tentou se desvencilhar da Polícia Militar, quando o moto patrulhamento o abordou. Questionado sobre os outros dois suspeitos, disse que era o seu tio Ita e outra pessoa identificada como “Nego”.
Interrogado ainda sobre o carro, afirmou que não dirige. Ao passar por revista foi encontrada uma chave de carro. Os policiais saíram pela praça acionando o alarme, até que Paulo resolveu dizer onde estava. O carro é um veículo WV/ Polo Sedan, modelo 2006, placas JGE 3552 Brasília (DF). Após uma vistoria no veículo, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 e uma pistola 9 mm com carregador e uma munição, uma bala clava, cartão de crédito e R$ 290,00. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes. A suspeita da polícia era de que o bando estava se organizando para realizar um roubo a duas lojas magazines daquela praça.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário