PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pedro Junior assume secretaria de saúde e normaliza atendimento abandonado na gestão passada



O povo voltou a receber atendimento na área da saúde na cidade de Luis Correia, os PSF’s, UBS’s e a sede da secretaria de saúde estava cheia de gente com a esperança de poder marcar consultas, conseguir remédio e claro recuperar o que lhes é garantido por lei e foi retirado pela ex-prefeita Adriane Prado.
Assim que assumiu a cidade o prefeito Kim do Caranguejo determinou que fosse feito todos os esforços no intuito de garantir o atendimento mínimo para a população que procurar assistência na área da saúde, embora os recursos e matérias sejam inexististes da última gestão, a ordem é garantir o bom atendimento à população. 
A missão de resolver todos os problemas é do Secretario Pedro Junior. Na manhã desta Quarta-feira (04) ele recebeu atenciosamente a população, morador por morador e demostrou que vai tratar as pessoas com respeito, carinho e dedicação. 
“Nosso prefeito Kim do Caranguejo, nos determinou que procurássemos facilitar as coisas para a população, tratar as pessoas com respeito e vamos fazer isso com muito amor e dedicação. Vamos mudar essa história e trazer de volta um sistema de saúde digno para os Luíscorreense” falou a secretario Pedro Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário